sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

A NOSSA FESTA DE NATAL

NATAL DE ELVAS

Eu hei-de ir ao presépio
E sentar-me num cantinho
Ver como o Deus Menino
Nasceu lá tão pobrezinho.

Qualquer filho de homem pobre
Nasce numa boa cama
Só Tu ó meu Deus Menino
Nasceste numa cabana.

Ó meu Menino Jesus
Que tendes porque chorais
Deu-me a minha Mãe um beijo
Choro porque me dê mais.

Finalmente chegou o dia da nossa Festa de Natal. Mas antes, trabalhámos muito para que tudo corresse bem. Ensaiámos nas aulas com as nossas professoras das turmas e das AEC's. Aprendemos poesias e canções, decorámos os textos da peça de Teatro, preparámos todos os adereços.


Depois foi só subirmos ao palco, a meio da manhã e mostrarmos as nossas habilidades. A festa teve muita alegria, música, côr e entusiasmo. Já temos saudades de todas estas actividades.


À tarde ainda tivemos um lanchinho, onde não faltaram as tradicionais filhós, oferecido pela Junta de Freguesia de Cantar Galo.

Ficam aqui algumas fotografias que mostram um pouco da nossa festinha.






































































































































Sem comentários:

Enviar um comentário